segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tema de hoje : Chuck

Oi gente , hoje eu vo postar sobre uma serie que eu sei que todo mundo gosta , e que eu particulamente adoro , espero que voces gostem e assistam para quem ainda nao teve a oportunidade .


Chuck é uma série de televisão, do gênero ação-comédia, que teve seu início na temporada 2007/2008 e o seu final na temporada 2011/2012 nos EUA. Foi criada por Josh Schwartz e Chris Fedak. A série é sobre um "gênio dos computadores" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.
Produzida pela College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television, a série estreou a 24 de Setembro de 2007, naNBC, tendo sido transmitida nas noites de Segunda-feira às 8/7c.   Apesar de ter havido uma melhora durante toda a primeira temporada, esta teve apenas 13 episódios; a produção parou durante a Greve dos roteiristas dos Estados Unidos (2007-08).   A segunda temporada começou a 29 de Setembro de 2008, com um total de 22 episódios encomendados.   A cadeia televisiva NBC lançou o primeiro episódio uma semana antes de ir para o ar através de múltiplos métodos de distribuição online e televisão a cabo.



Chuck Bartowski  está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores na Galera Nerd no Compre Mais daquela cidade ,   uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes . A irmã de Chuck, Ellie , e o agora marido, Devon "Capitão Incrível" Woodcomb , são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.

No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado daCIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersetorial — é instalado no seu cérebro. Tanto a ANS como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e a Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados

      

Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, activada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objectos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam um difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Compre Mais enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Compre Mais.
À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersetorial para impedir que esses mesmos espiões o roubassem, isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersetorial humano ou se construírem o seu próprio Intersetorial.




Entretanto, o governo quer também reconstruir o Intersetorial. Isto faria com que o Intersetorial na cabeça de Chuck se tornasse supérfulo, fazendo dele um risco para a segurança nacional. Por essa razão, Casey está secretamente incubido de matar Chuck se e quando se tornar desnecessário.
Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.
A partir da terceira temporada, Chuck decide, voluntariamente, tornar-se no espião de verdade, para desapontamento de Sarah. Embora tenha reprovado na "escola de espiões", a sua eficácia em campo faz com que a General Beckman lhe dê uma segunda oportunidade e o reintegre como membro da equipe, onde é introduzido Daniel Shaw para encorajar o seu desenvolvimento como espião. Chuck deve agora aprender a equilibrar as suas emoções de forma a conseguir controlar o Intersetorial, o que se torna complicado devido aos seus sentimentos por Sarah. Em "Chuck contra o heroi americano" Chuck é oficialmente induzido como agente pela General Beckman, Em "Chuck Contra O Outro Cara" Chuck e Sarah começam uma relação, que até ali não se tinha concretizado e no episódio "Chuck Contra A Beira do Abismo " eles se casam

                                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário